Quer um cartão internacional? Conheça o cartão Neon!

cartão Neon

Atualmente, todos os dias parece que estão surgindo novos cartões de crédito, com benefícios e vantagens próprias. Com tantas opções, você sabe qual escolher? 

Pensando nisso, trouxemos uma análise detalhada sobre o cartão de crédito Neon, que você pode conferir as principais características abaixo. 

- Anúncios -
  • Não possui cobrança de taxa de anuidade;
  • Não possui exigência de renda mínima;
  • Bandeira: Visa;
  • Realiza consulta ao SPC e Serasa;
  • Cartão de crédito com cobertura internacional.

Se interessou e quer saber mais sobre esse cartão de crédito? Então siga lendo, iremos trazer as principais informações sobre o cartão, além de suas vantagens e desvantagens. 

A Fintech Neon

cartão Neon

A Neon é uma fintech, ou seja, uma empresa que oferece serviços financeiros aos seus clientes através da tecnologia, de maneira totalmente digital. A Neon não é um banco, ela nada mais é do que uma conta de pagamentos. 

Os serviços de conta digital se diferenciam dos oferecidos por um banco tradicional, por oferecerem um serviço otimizado, de fácil acesso e que não cobra taxas e tarifas abusivas de seus clientes.

A Neon está no mercado financeiro brasileiro desde 2016, e desde então vem ganhando muita visibilidade, por oferecer aos seus clientes contas 100% digitais, sem cobranças de altas taxas e tarifas sobre seus serviços. 

Serviços oferecidos pela Neon 

Conta digital para pessoa física

A conta digital da Neon é destinada a pessoas físicas, com o intuito de oferecer um serviço financeiro de maneira totalmente online, com qualidade, transparência e sem a cobrança de altas taxas e tarifas, como as realizadas por bancos tradicionais. 

Com a conta digital, os clientes Neon não precisam sair de casa nem para abrir sua conta, pois todo o processo é realizado de maneira totalmente online, sem complicações, sem grandes burocracias e sem precisar esperar horas em filas. 

A conta digital da Neon possibilita que seus clientes façam investimentos que rendem ainda mais que uma poupança, além de realizar transferências bancárias gratuitas e ilimitadas, não apenas para contas Neon, mas para qualquer banco, e outros serviços exclusivos.

Conta digital para pessoa jurídica e MEI

A Neon anunciou recentemente que está trabalhando para relançar a conta Neon Pejota, que é destinada a Pessoa Jurídica e Microempreendedor Individual (MEI), mas não informou data de previsão para que a opção esteja disponível. 

No entanto, a Neon oferece a opção da Conta MEI Fácil, que é uma parceria da fintech com a MEI Fácil. A conta é destinada exclusivamente para Microempreendedores Individuais, que precisam de uma conta de Pessoa Jurídica. 

A Conta MEI Fácil não possui cobrança de taxa de abertura ou manutenção da conta. Além disso, também não realiza cobranças sobre boletos emitidos, boletos pagos, emissão de extratos, transferências entre contas Neon e MEI Fácil, transferências por TED e nem taxa de mensalidade sobre o cartão. 

A única tarifa cobrada pela conta é a de saque. O MEI tem direito a um saque gratuito ao mês, depois disso, cada saque realizado em caixas do Banco24Horas possui a cobrança de uma tarifa de R$6,90.

Investimento

Clientes Neon podem ganhar dinheiro realizando investimentos no CDB da Neon. Os investimentos feitos no CDB da Neon contam com baixo nível de risco de prejuízo, por ser um investimento de renda fixa, que realiza uma negociação prévia ao momento da aplicação, sobre a taxa de rentabilidade do investimento. 

Os clientes Neon escolhem entre investimento Livre ou Objeto, e fazem seus investimentos e acompanham seus detalhes e rendimentos através da aba Investimentos, diretamente no app da sua conta, em seu smartphone.

Tudo sobre o cartão Neon

A Neon oferece diversas vantagens aos seus clientes, além de não possuir cobrança de taxas para suas transações na conta, o cartão de crédito Neon ainda possui outras vantagens como a anuidade gratuita, bandeira Visa Internacional e cartão virtual. 

Confira abaixo todas essas vantagens de maneira mais detalhada, além de outros benefícios do cartão Neon.

Principais vantagens do cartão Neon

Não possui cobrança de anuidade 

Uma das grandes vantagens que o cartão Neon oferece aos seus clientes é a falta de tarifa de cobrança de anuidade. Isso mesmo, não é cobrado nenhum tipo de taxa para solicitar ou para manutenção do cartão. 

Com o cartão  Neon, você só gasta com as suas compras, não paga mais nenhum tipo de taxa, tarifa ou juros se você realizar o pagamento da sua fatura em dia. 

Possui cartão de crédito virtual

Além do tradicional cartão físico, os clientes Neon também podem gerar um cartão de crédito virtual, através do aplicativo da Neon em seu smartphone. 

O cartão virtual fica disponível a partir do momento em que o cliente ativa sua conta, e pode ser utilizado mesmo antes que o cartão físico chegue até o cliente. 

O cartão virtual é uma maneira muito mais prática e segura de pagar compras online, e assim como o cartão físico, possui as opções de débito e crédito.

Bandeira Visa

O cartão Neon possui uma das bandeiras mais utilizadas no Brasil e no mundo, a Visa. O que possibilita que o cartão seja aceito em uma infinidade de estabelecimentos em todo o Brasil, e também em território internacional, pois possui uma cobertura que possibilita esse tipo de compras. 

Além de tornar o cartão Neon muito mais funcional, a bandeira Visa ainda oferece todas as vantagens e benefícios do Visa Classic aos clientes Neon. 

Outras vantagens do cartão Neon

  • Programa de fidelidade Minhas Conquistas;
  • Indique amigos para a Neon e receba bônus quando eles realizarem o cadastro;
  • Aplicativo próprio, que possibilita total controle tanto da conta quanto dos gastos e demais funções.

Desvantagens do cartão Neon

O cartão Neon possui diversas vantagens excelentes, mas também pode trazer algumas desvantagens, principalmente relacionadas a juros, quando o cliente não consegue realizar o pagamento da fatura em dia, ou quando precisa parcelar o valor da fatura, por exemplo. 

Outras desvantagens que você poderá encontrar neste cartão são

  • Juros de parcelamento da fatura que podem chegar a 368,09% ao ano;
  • Crédito rotativo que pode chegar a 420,79% ao ano;
  • Multa por atraso do pagamento da fatura.

Ficou interessado no cartão do Banco Neon? 

Se você se interessou pelo cartão de crédito Neon, separamos um texto especial para você, com todas as informações que você precisa para saber como realizar a solicitação desse cartão de crédito. 

Clicando no botão abaixo, você será redirecionado para o texto onde além de um passo a passo exclusivo de como fazer a solicitação do cartão, você ainda terá ainda mais algumas informações sobre o funcionamento da Neon. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *