loader image

Saiba como e por onde você deve solicitar solicitar o seu cartão consignado Olé

O cartão de crédito consignado Olé é uma boa opção para servidores públicos federais, estaduais, municipais e também para aposentados e pensionistas. Se você faz parte de um destes grupos, confira como solicitá-lo.
O cartão de crédito consignado Olé é uma boa opção para servidores públicos federais, estaduais, municipais e também para aposentados e pensionistas. Se você faz parte de um destes grupos, confira como solicitá-lo.

O cartão de crédito consignado Olé está disponível para servidores públicos federais, estaduais e municipais, e também para aposentados e pensionistas do INSS.

Com ele você pode realizar compras no Brasil e no exterior, fazer saques e ter várias vantagens e descontos nos estabelecimentos parceiros da Olé. Nesse texto você saberá como solicitá-lo.

Como abrir sua conta no Santander

Santander: Conheça a parceria com a BLU365 - BLU365 | Blog

A Olé Consignado é uma marca pertencente ao banco Santander, para abrir uma conta nesse banco você pode acessar o site do Santander e informar o seu CPF, em seguida clique em “Abra sua conta”.

Após isso você deve inserir seu nome, e-mail, CEP, telefone celular, informar se você é universitário e digitar sua renda mensal aproximada ou selecionar se você não tem renda.

Depois de clicar em continuar um código será enviado por SMS para o seu celular, digite no site e escolha o pacote de conta que deseja dentre os disponíveis para você.

Em seguida, informe mais dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, naturalidade, gênero, estado civil e documento de identidade.

Posteriormente, preencha seu endereço, envie uma foto do seu rosto com o documento do lado e confirme a contratação dos produtos que escolheu. Para finalizar envie fotos dos seus documentos.

Como solicitar seu cartão de crédito consignado Olé

Pelo computador

Para solicitar o seu cartão de crédito consignado Olé, você deve acessar o site da Olé Consignado clique em “Peça o seu cartão”, em seguida se você concorda com a política de privacidade do site clique em “Avançar”.

Para iniciar a simulação você deve informar sua fonte pagadora (federal, estadual, municipal ou INSS), selecionar o estado da sua fonte pagadora, informar especificamente qual é sua fonte pagadora e também o órgão.

Em seguida, informe sua situação funcional (ativo, pensionista ou aposentado), seu CPF e demais dados solicitados.

Também é necessário que você envie fotos dos seus documentos, como identidade (RG ou CNH), comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses), contracheque e também uma foto do seu rosto.

Para acompanhar sua solicitação, você pode acessar o site da Olé e informar seu CPF e a senha que você criou no momento da simulação.

Pelo celular

Faça o download do aplicativo Olé Consignado (disponível para sistemas Android e iOS) de forma gratuita na sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store). Após a instalação, abra o aplicativo e clique na opção “Quero simular”.

Em seguida, você deve informar seus dados pessoais, como nome completo, CPF, celular, etc. Se você for aposentado ou pensionista do INSS também será necessário informar dados do seu benefício, como, por exemplo, número e valor do benefício.

Se você for servidor público também é preciso informar alguns dados funcionais como número da matrícula, valor do seu salário, etc.

Para finalizar você deve enviar fotos de alguns documentos: identidade (RG ou CNH); comprovante de residência (com data de emissão máxima de 3 meses antes da simulação); contracheque; e uma foto do seu rosto (selfie).

Central de atendimento

Para falar sobre assuntos relacionados ao cartão de crédito você pode ligar nos números:

  • 4001 4451 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 728 4451 para as demais localidades;
  • 55 11 3133 1892 para ligações do exterior, que podem ser feitas a cobrar;
  • 0800 726 4551 para falar com o serviço de atendimento ao consumidor do cartão consignado.

O atendimento a clientes deficientes auditivos é feito no número 0800 771 0401. O horário de atendimento é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

Também é possível enviar uma correspondência para o endereço situado na Avenida Nicolas Boer, número 399 – Corporate Time – 16° andar – Cep 01140-060 – São Paulo – SP.

Chat online

Você pode enviar uma mensagem para a Olé através do aplicativo Whatsapp, basta enviar a mensagem para o número 31 2128 3650

Ouvidoria

Se alguma reclamação sua não foi resolvida, você pode contatar a ouvidoria no número 0800 726 7404 das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

Perguntas frequentes sobre o cartão

A Olé consignado apresenta em seu site as dúvidas mais frequentes de seus usuários respondidas, elas se encontram na mesma página de solicitação do seu cartão.

Você pode tirar dúvidas sobre a disponibilidade do cartão, o funcionamento, como solicitar, como acompanhar a sua solicitação, os documentos necessários e também como acompanhar a fatura do seu cartão de crédito consignado Olé.

Posts recomendados