Saiba tudo sobre o empréstimo Lendico e aproveite suas vantagens!

LENDICO

Muitas pessoas não sabem, mas empréstimos pessoais são uma excelente ajuda para quem está precisando de um dinheiro extra mas, por um motivo ou outro, não possui bens para utilizar como garantia para conseguir aquele serviço.

Felizmente, nós temos uma solução para os seus problemas, pois iremos te apresentar absolutamente todas as informações sobre o empréstimo pessoal oferecido pela Lendico, principalmente quais são as vantagens oferecidas pelo serviço.

- Anúncios -

O empréstimo pessoal da Lendico

LENDICO

Você pode nunca ter ouvido falar sobre a Lendico, mas na realidade ela é uma das principais instituições financeiras que oferecem empréstimo no Brasil, atuando desde 2015 para conseguir oferecer o melhor em empréstimos pessoais.

Nos próximos tópicos, você irá conhecer tudo sobre o empréstimo pessoal da Lendico, desde os pré-requisitos para a contratação, quais são as taxas cobradas no serviço e quais são os meios de pagamento, além de claro as vantagens de realizar essa contratação.

Como funciona o empréstimo pessoal da Lendico?

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

Se você já pensou em contratar um empréstimo pessoal ou até mesmo pesquisou sobre esse serviço, você deve ter percebido que as empresas contam com alguns pré-requisitos básicos para que a contratação seja possível, e com a Lendico isso não é diferente. Vejamos quais são as exigências da empresa:

  • Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de renda;
  • Não estar negativado;
  • Será necessário conseguir um crédito pré-aprovado com a empresa.

Apesar da empresa contar com o fator limitante de exigir comprovação de renda e fazer a análise de crédito, eles não costumam ser muito burocráticos com as suas solicitações de empréstimo, então basta você seguir estes pré-requisitos que a aprovação é garantida.

Quais são as taxas cobradas?

Mais importante do que saber o que é necessário para contratar um empréstimo é saber quais são as taxas cobradas pela instituição financeira, afinal ninguém quer sair no prejuízo depois de finalizar o contrato, certo?

Felizmente, podemos dizer com tranquilidade que a Lendico oferece uma das menores taxas do mercado financeiro, principalmente quando estamos falando de empréstimos pessoais que não contam com garantia. 

Contratando o empréstimo, você pode contar com taxas a partir de 1,98% ao mês + impostos. Analisando esses valores tão baixos, podemos chegar a conclusão de que esse empréstimo é o melhor.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal?

Por último, mas não menos importante, precisamos analisar seriamente quais são as condições de pagamento oferecidas pela empresa, afinal você precisa devolver esse valor para a Lendico em algum momento.

Até então, a Lendico oferece a possibilidade de realizar o pagamento em até 36 vezes, e você poderá escolher em quantos meses gostaria de pagar o valor solicitado. A autonomia oferecida pela empresa é, de fato, um dos seus diferenciais.

Vantagens

Ao longo deste texto, você provavelmente conseguiu encontrar algumas vantagens, como as condições de pagamento e um dos juros mais baixos do mercado, mas você sabia que a Lendico tem ainda mais a oferecer? Confira mais algumas vantagens:

  • Se você realizar a solicitação até às 13h, o dinheiro cai no mesmo dia na sua conta;
  • A contratação é feita de forma online;
  • Você pode solicitar de 2.500 até 50 mil reais;
  • As parcelas podem ser feitas de 12 até 36 vezes, a sua escolha;
  • A simulação já te garante um crédito pré-aprovado.

E essas são apenas algumas das dezenas de vantagens que você irá encontrar ao realizar a contratação desse tipo de empréstimo, então não perca mais tempo e corra para saber como solicitar o seu.

Desvantagens do empréstimo pessoal da Lendico

Infelizmente, todas as empresas contam com pelo menos uma desvantagem no que diz respeito aos seus empréstimos e a Lendico não está de fora dessa estatística. Como queremos oferecer o máximo de informações possíveis, separamos algumas desvantagens:

  • É necessário ter um comprovante de renda para conseguir solicitar;
  • O empréstimo deve estar no seu nome;
  • É feita uma análise de crédito antes de aprovar o seu empréstimo;
  • É necessário ter conta para o seu dinheiro ser depositado.

Apesar de contar com algumas vantagens, a empresa ainda tem muito mais a oferecer do que a tirar com esse empréstimo, logo nenhuma dessas desvantagens deve ser fator limitante para que você deixe de solicitar.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Depois de conhecer todas as condições de contratação deste empréstimo e também as suas vantagens e desvantagens, chegou a hora de você conhecer as formas de contratação oferecidas pela empresa. Felizmente, nós temos um texto completo com todas as informações que você precisa saber.

Para ser direcionado para as formas de solicitação, clique no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *