loader image

Cartão Supera: Saiba como solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Supera!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Supera!

O cartão Supera faz parte da modalidade pré-pago e é considerado uma ótima opção para quem busca liberdade financeira, sendo destinado para quem deseja organizar-se financeiramente e ter mais controle sobre seus gatos, realizando a gestão do seu dinheiro através de uma conta digital gratuita.

Com esse cartão você poderá contar com inúmeras facilidades, como: diversas operações bancárias através do aplicativo, de forma gratuita e ilimitada, sem pagar nada, sem exigência de renda mínima e sem a cobrança de taxa de juros.

Acompanhe nosso texto, a seguir, e aprenda a solicitar o seu cartão Supera:

Como abrir a conta no Banco Supera

O Banco Supera é uma instituição que oferece produtos e serviços de forma digital. Por isso, a solicitação de abertura de conta Supera segue a mesma linha, sendo possível abrir sua conta através do site ou aplicativo. Para aproveitar soluções completas, confira a baixo os detalhes do processo e abertura de conta através de cada plataforma:

Pelo site

Em primeiro momento, é necessário que você acesse o site oficial do Banco Supera e em seguida acesse a opção “Abrir sua conta”, localizado na parte superior da tela.

Com isso, você será direcionado para uma página onde deverá informar se deseja criar uma conta jurídica ou física. Ao escolher a opção mais adequada para você, deverá informar alguns dados seus.

Em seguida, você deverá preencher um formulário com todas as informações que forem solicitadas e, após isso, deverá tirar uma foto sua e dos seus comprovantes e documentos para enviar à empresa.

Por fim, com o envio de todas as informações solicitadas, você receberá o retorno do Banco Supera com a aprovação da sua conta e já poderá aproveitar as facilidades que este serviço oferece.

Pelo aplicativo

Para solicitar a abertura de conta pelo aplicativo, você deve fazer download do app Supera, disponível na loja de aplicativos do seu celular.

Ao baixar, inicie-o e clique na opção “Abra sua conta”. Em seguida, você deverá informar o seu CPF para ser redirecionado a um formulário digital.

Nessa página, é preciso que você informe seus dados pessoais, como data de nascimento, RG, endereço completo, telefone e e-mail.

Ao terminar o preenchimento do formulário, você deverá informar através de perguntas o que deseja com a conta.

Para confirmar sua identidade e documentação, envie uma foto de um comprovante de residência, renda e um documento com foto, além de uma selfie sua.

Por fim, envie sua solicitação e aguarde a confirmação do Banco Supera. Após isso, já será possível usufruir de todas as facilidades da conta 100% digital Banco Supera.

Como solicitar o seu cartão Supera

Pelo site

Para solicitar o seu cartão Supera pelo site, acesse a página oficial do banco e acesse sua conta criada anteriormente, com sua senha e seu login de acesso.

Em seguida, ao acessar sua conta, localize a opção “cartões”, e posteriormente em “solicitar cartões”.

Com isso, você deverá informar mais alguns dados e realizar a confirmação das suas informações pessoais já informadas, como o endereço para onde seu cartão físico será enviado, e envie sua solicitação para a breve análise.

Após esse rápido processo, seu cartão Supera estará em processo de fabricação e será enviado ao endereço informado durante a solicitação o mais rápido possível.

Pelo aplicativo

Caso deseje solicitar pelo aplicativo, abra o aplicativo Supera e acesse sua conta criada anteriormente.

Em seguida acesse a opção “cartões”, após isso, clique no botão “solicitar cartões” e siga o mesmo passo a passo da solicitação através do site.

Central de Atendimento do cartão Supera

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Supera para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de Atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Supera, entre em contato através dos seguintes canais:

Ouvidoria

Caso já tenha passado pela central de atendimento e ainda continue com dúvidas, entre em contato com a ouvidoria Supera através do formulário.

Perguntas frequentes sobre o cartão Supera

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Supera, listamos a seguir as dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas de que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão Supera, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre a conta Supera, tarifas, cartão da conta e pix, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Supera.

Posts recomendados