loader image

Cartão Banrisul Visa Infinite Ultra: Confira como solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para descobrir como solicitar o seu Cartão Banrisul Visa Infinite Ultra!
Leia o nosso texto a seguir para descobrir como solicitar o seu Cartão Banrisul Visa Infinite Ultra!

O cartão Banrisul Visa Infinite Ultra conta com diversas vantagens para os seus usuários, que vão desde o programa de descontos oferecido pela Visa até as diversas funcionalidades que são proporcionadas pelo Infinite.

Como queremos te passar mais informações sobre este cartão de crédito, indo muito além das vantagens e desvantagens, criamos um texto completo com o passo a passo para que você consiga solicitar o seu cartão Banrisul da forma mais rápida possível.

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Banrisul Visa Infinite Ultra

Como já comentamos anteriormente, este cartão de crédito é oferecido pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul, logo ele é voltado principalmente para quem mora no estado e, principalmente, tem possibilidade de ir até uma das agências para realizar a solicitação, pois infelizmente este cartão só poderá ser solicitado presencialmente, visto que a instituição ainda não está presente em todos os estados.

Além disso, a instituição não informa qual o valor da renda mínima necessária para solicitação, mas sabemos que é necessário ter uma conta corrente no Banrisul, bem como passar por uma análise de crédito.

Presencialmente

Para que você consiga realizar a solicitação do seu cartão Banrisul Visa Infinite Ultra será preciso, inicialmente, abrir uma conta corrente no Banrisul, caso você ainda não tenha uma e, como é necessário ir até o local, recomendamos que você já deixe separado os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de residência.

Clicando neste link, você conseguirá encontrar a agência do Banrisul mais próxima de você, para facilitar o atendimento. Com tudo o que você precisa em mãos, basta ir até o local e informar que deseja realizar a abertura de conta corrente.

Como nem todos os seus dados pessoais estão presentes nos seus documentos, será necessário informar o seu número de telefone e e-mail para contato, apenas para o caso de necessidades. Após isso, os seus documentos passarão por uma análise e pode levar até 3 dias úteis até você ter uma resposta referente a sua conta.

Depois de ter a sua conta corrente aprovada, você precisará retornar ao local para solicitar o seu cartão de crédito e, neste caso, será necessário levar apenas um documento a mais do que foi levado anteriormente, sendo o seu comprovante de renda atualizado; apesar de não sabermos o valor da renda mínima, é sempre importante prevenir pedidos.

Como já comentamos, você precisará passar por uma análise de crédito antes de ter o seu cartão de crédito aprovado e essa análise determinará se você pode ter o cartão com base nas informações do SPC e Serasa e, em caso positivo, qual será o limite inicial de utilização com base na sua renda.

O processo de análise de crédito pode demorar até 10 dias úteis, dependendo da quantidade de informações que existe para analisar e, após ter o cartão aprovado, o mesmo será enviado para a sua casa no endereço cadastrado e pode levar mais 15 dias para chegar.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com o Banrisul

Telefone

Atualmente, estão disponíveis para capitais e regiões metropolitanas 3003 6188, demais regiões 0800 701 6888 e exterior (55) 11 3797 5901.

Mensagens

Caso você queira enviar uma mensagem para o Banrisul ao invés de ligar, basta clicar neste link para realizar o preenchimento do formulário. O tempo de resposta é de até 5 dias úteis. 

SAC

Particularmente, o Serviço de Atendimento ao Cliente é uma das melhores opções para quem deseja ter as suas dúvidas sanadas em qualquer hora do dia, afinal, ele conta com horário de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 646 1515 e você pode ligar e tirar as suas dúvidas. 

Ouvidoria

A Ouvidoria deverá ser a última opção de contato com o Banrisul, pois você deverá entrar em contato quando teve problemas com os demais atendimentos ou deseja fazer uma denúncia sobre algum problema mais específico. O número para atendimento é 0800 644 2200.

Visa Infinite

Se você estiver com qualquer dúvida sobre a utilização ou as vantagens do Visa Infinite, saiba que a empresa conta com um número especializado para tirar dúvidas e oferecer informações. O número para contato é 0800 891 3679.

Posts recomendados