loader image

Cartão Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional!
Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional!

Entender exatamente o que esperar de um cartão de crédito com certeza é o primeiro passo para a sua solicitação, por isso que você já tem todas as informações em relação ao cartão Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional.

Como o objetivo é que você saiba ainda mais sobre este cartão, criamos um texto completo contando com todas as informações necessárias para que você solicite o seu e, em caso de dúvidas, os canais de atendimento estarão listados ao final. Siga lendo para saber mais!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Bancoob Sicoobcard Clássico Visa Internacional

Depois de todos os benefícios que apresentamos anteriormente, era bastante óbvio que você iria querer solicitar este cartão e, por isso, listamos um passo a passo para você solicitar o seu cartão da maneira mais rápida e fácil possível.

Na agência

Infelizmente, o Sicoob não é uma instituição financeira que conte com muitas opções de solicitação para os seus clientes e, atualmente, a única forma de solicitar o seu cartão é indo até uma das agências e realizando o pedido pessoalmente. Os documentos necessários para a solicitação são os seguintes:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Além dos documentos que listamos acima, você ainda precisará ter uma conta corrente no Sicoob para conseguir prosseguir com a sua solicitação e ela poderá ser aberta presencialmente, juntamente com a solicitação do seu cartão e são usados basicamente os mesmos documentos para a sua abertura de conta.

Caso você ainda não saiba onde fica a cooperativa Sicoob mais próxima de você, basta clicar neste link para fazer a pesquisa por região e encurtar o caminho entre você e a sua estabilidade financeira.

Com tudo o que você precisa em mãos, a sua conta devidamente aberta e o caminho traçado até a agência, basta você informar ao atendente que deseja ter o seu cartão de crédito Clássico Visa Internacional e, em caso de necessidade, informar alguns dados que não estejam presentes no seus documentos, como telefone e e-mail.

As informações serão devidamente preenchidas e encaminhadas para o sistema da instituição, onde será realizada uma análise de crédito que determinará se você pode ter o cartão e, em caso afirmativo, qual será o limite inicial de utilização de acordo com a sua renda apresentada. Ao final da análise, você também saberá qual será o valor de anuidade cobrado para a modalidade da sua conta.

Na maioria das vezes, o processo de análise de crédito não passa de 5 dias úteis, o que é ótimo para quem está com pressa para ter o cartão logo. Depois de aprovado, ele é enviado para a sua residência no endereço apresentado nos seus documentos e pode levar mais 15 dias para chegar ao local, então não se apavore caso demore um pouco.

Após a chegada do cartão, o mesmo deverá ser desbloqueado através do aplicativo do Sicoob, usando o código impresso com o cartão.

Com dúvidas? Saiba como entrar em contato

Esperamos que este texto tenha passado todas as informações sobre o processo de solicitação, mas caso você tenha ficado com qualquer tipo de dúvida, recomendamos que você entre em contato com um dos canais de atendimento listados abaixo.

Telefone

Para quem deseja entrar em contato diretamente com as instituições financeiras, existe a possibilidade de falar com o Sicoob de forma direta e rápida. O número para realizar o atendimento neste canal é 0800 642 0000 e o horário de atendimento não foi informado.

Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) acaba sendo um dos canais de atendimento mais acessíveis, pois oferece não apenas um horário de atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia, mas também a possibilidade de tirar as suas dúvidas e registrar reclamações. O número para atendimento é 0800 724 4420.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato diretamente com a Ouvidoria do Sicoob, um canal de atendimento que deverá ser utilizado apenas em último caso e, principalmente, quando um dos canais de atendimento anteriores não estiver em funcionamento. O número para atendimento é 0800 725 0996 com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Posts recomendados