loader image

Cartão Nubank Empresarial: Veja o passo a passo para solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Nubank Empresarial!
Leia o texto abaixo para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Nubank Empresarial!

O cartão Nubank Empresarial oferece diversos benefícios para clientes PJ, sendo possível contar com mais facilidade ao realizar a separação dos gastos pessoais dos gastos empresariais, além de ser uma opção totalmente gratuita, sem a cobrança de anuidade e taxas abusivas.

Ao realizar a solicitação do cartão Nubank Empresarial, você terá acesso a uma excelente plataforma digital, a qual oferece inúmeras funcionalidades de forma gratuita e ainda permite que você aproveite descontos especiais ao antecipar o pagamento das parcelas das suas compras.

Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Nubank Empresarial:

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Nubank Empresarial

Pessoas segurando o Cartão Nubank

Pelo aplicativo

O cartão Nubank Empresarial pode ser solicitado por meio do aplicativo do banco digital, estando disponível apenas para correntistas do banco, ou seja, é necessário que você já tenha uma conta corrente PJ Nubank para solicitar essa opção.

Para dar início ao processo, é necessário que você possua 18 anos, seja residente no Brasil e tenha um smartphone compatível com o aplicativo Nubank, devendo possuir sistema operacional Android na versão 4 ou superior e IOS, versão 9 ou superior.

Com isso, acesse a loja de aplicativos do seu celular e instale o aplicativo Nubank PJ no seu aparelho.

Ao fazer download do aplicativo do banco digital disponível na loja de aplicativos do seu celular, inicie-o e na tela inicial toque em Quero Ser Nubank.

Em seguida, será necessário que você será direcionado para um formulário digital onde deverá fornecer algumas informações e dados sobre você, como seu nome completo, CPF, CNPJ e e-mail, para que assim o banco possa te conhecer melhor.

Após o preenchimento dos seus dados através do formulário, clique novamente em Quero ser Nubank e aguarde alguns dias para que a equipe financeira Nu faça uma análise e dê o retorno da sua solicitação.

Vale destacar que as informações enviadas ao Nubank passarão por uma análise para confirmação dos seu dados, e caso esteja tudo certo, você receberá a confirmação por e-mail.

A análise realizada nas solicitação de abertura de conta não se tratam de uma análise de crédito, e sim cadastral, pois segundo a empresa, até mesmo quem está negativado pode ter sua conta.

Ao abrir sua conta Nubank PJ, basta acessar sua conta digital e clicar na opção Cartões.

Com isso, selecione a opção Cartão Empresarial Nubank e confirme alguns dos seus dados cadastrais. Além disso, também será necessário que você informe o endereço no qual deseja que este cartão seja entregue.

Com o recebimento do seu cartão Nubank Empresarial, basta realizar o seu desbloqueio para uso, de forma rápida e prática por meio do aplicativo.

Vale lembrar que o cartão de crédito Nubank Empresarial estará disponível aos poucos para todos os clientes da Conta PJ do Nubank.

Para ser elegível a solicitar o cartão, nesse primeiro momento, é preciso que você também tenha um cartão de pessoa física (roxinho ou Ultravioleta). Dessa forma, o Nubank consegue analisar melhor sua conta e te conceder um cartão de crédito Empresarial.

Pelo site

O processo de solicitação do cartão Nubank Empresarial também pode ser solicitado por meio do site oficial, na página do cartão.

Com isso, você deverá acessar a página do cartão Nubank Empresarial, devendo analisar todas as informações disponibilizadas pelo banco digital para estar por dentro de todas as condições desse produto.

Após estar por dentro de todas as informações sobre esse cartão, vá até o início da página e preencha o CNPJ da sua empresa, devendo clicar em Peça sua Conta PJ.

Com isso, você será direcionado para um formulário digital onde deverá informar alguns dados, como seu nome completo, CPF, CNPJ, e-mail e selecionar se leu e concorda com os termos do Nubank. Feito isso, clique em Pedir conta PJ.

Em seguida, basta aguardar a análise do banco e, caso esteja tudo certo, sua conta Nubank PJ será aberta e você já poderá solicitar o cartão Nubank Empresarial.

Central de atendimento Nubank

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Nubank Empresarial, entre em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o atendimento Nubank, ligue para o número 0800 608 6236.

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimento citados anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Nubank através do número 0800 887 0463.

Posts recomendados