loader image

Cartão Corporativo Pré-Pago Ewally: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Corporativo Pré-Pago Ewally, lendo o nosso texto abaixo!
Aprenda a solicitar o seu Cartão Corporativo Pré-Pago Ewally, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão de crédito Pré-Pago Corporativo Ewally é uma opção de crédito empresarial que funciona bem diferente do que estamos acostumados. 

A instituição oferece um “pacote” de cartões, cada qual com sua função e funcionalidade – sendo ofertados quatro opções: para Pagamentos de Salário, para Pagamentos, para Despesas e Pré-Pago Digital de Gaveta. 

Então, se você já conhece esse cartão e quer conhecer um pouco mais sobre a sua contratação, esse texto foi feito para você! 

Aqui, abordaremos os principais detalhes da contratação desse cartão. Inclusive, passaremos, também, os principais detalhes sobre o pré-requisito e análise para viabilizar a contratação do cliente. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão de Crédito Corporativo Ewally

Pré-requisitos, documentos e análise de crédito do cartão de crédito pré-pago Corporativo Ewally

Antes de começarmos a falar de como você pode contratar o cartão, são necessários alguns pequenos esclarecimentos sobre como ele funciona, por conta de sua modalidade pré-pago e, também, sobre como a Ewally trabalha. 

Quanto aos pré-requisitos, como mencionamos anteriormente, qualquer cliente empresário ou empreendedor, desde que tenha interesse em contratar os serviços e não se importe de ter de abrir uma conta PJ na Ewally – que é o único “real” pré-requisito –, estará apto a contratar esse cartão.

Quanto aos documentos e a análise de crédito, vamos com calma. Primeiro, é importante ressaltarmos que cartões de crédito pré-pagos não possuem uma análise de perfil de crédito. 

Isso porque eles são recarregáveis, ou seja, eles funcionam de forma análoga a um chip de telefone celular com plano pré-pago, você paga para ter um crédito de determinado valor e pode usá-lo até zerar seu “crédito”. Assim, eles não oferecem crédito e não há a necessidade de avaliar seu perfil. 

Ademais, no caso do Corporativo Ewally, é possível fazer a recarga do cartão através de transferência eletrônica. Contudo, o Ewally poderá solicitar documentos de sua empresa, não só no momento da contratação dos seus serviços de conta digital, mas, também, de cartão. 

Além disso, a instituição financeira possui um atendimento mais particular, atendendo cada empresa e empreendedor de forma única – e também, formando um contrato diferente, para cada um deles. 

Algumas condições que podem mudar de empresa para empresa são: quantidade de cartões disponíveis para contratação, função débito ativa etc.

Pelo site

Agora, adentrando a contratação do cartão – ela só é possível de forma online, no site oficial da instituição. Isso porque, seu aplicativo para celular, só está disponível para clientes PF (Pessoa Física). 

Então, se você deseja contratar o cartão, é necessário, primeiro, abrir a sua conta digital na instituição, caso você ainda não tenha uma. Infelizmente, esse procedimento também só pode ser realizado a partir do site da instituição. 

Por isso, recomendamos o uso de um computador – para facilitar a visualização, leitura e preenchimento dos dados. Para começar, acesse o site da Ewally Tecnologia; isso pode ser feito a partir de uma simples busca na ferramenta de busca do seu navegador da internet. 

Uma vez na página inicial, note, na parte superior da tela do seu computador, uma aba com uma série de opções – da esquerda para a direita, a segunda opção será “Para Sua Empresa”, clique sobre ela. 

Você será redirecionado para a página de informações da conta digital PJ da Ewally. Se quiser, poderá navegar um pouco pela página e conhecer as condições e serviços oferecidos pela instituição financeira. 

Então, clique sobre “Abra sua Conta” – haverá uma série de botões, ao longo da página, como esse, mas, sempre haverá um no canto superior direito da tela do seu computador. 

A seguir, você terá de preencher os dados da sua empresa, para começar a contratação. Finalize o procedimento, que é simples, prático e intuitivo, seguindo as instruções da Ewally.

Quando sua conta estiver aberta, procure pela opção de cartões na interface de usuários do Ewally e siga as instruções da instituição para solicitar o cartão. Caso seja necessário, entre em contato com o atendimento da empresa para que possam conversar sobre a contratação e envio do cartão. 

O Ewally não é claro, nem menciona, em momento algum, sobre seus procedimentos para a contratação do cartão. Portanto, não temos disponíveis informações, como tempo de envio, avaliação de solicitação, etc. 

Posts recomendados