loader image

Cartão Banco Inter: Aprenda como solicitá-lo e aproveitar os benefícios!

Quer ter acesso a todas as vantagens do cartão Banco Inter? Então, leia o nosso texto e saiba como abrir a sua conta e solicitar o seu cartão!
Quer ter acesso a todas as vantagens do cartão Banco Inter? Então, leia o nosso texto e saiba como abrir a sua conta e solicitar o seu cartão!

O cartão Banco Inter é bem acessível a qualquer pessoa maior de 18 anos. É exigido que o interessado esteja com o CPF em dia, pois o banco realiza consulta aos órgãos protetores de crédito.

O usuário conta com todas as facilidades da bandeira Mastercard, tem possibilidade de cashback na fatura, conta digital gratuita e zero anuidade. Por essas razões, tem sido um dos cartões mais procurados atualmente pelas pessoas que querem fugir dos grandes bancos e suas altas taxas. 

Quer saber como ter um cartão Banco Inter para chamar de seu? Então, leia o nosso texto e fique por dentro!

Como abrir a conta no banco Inter

cartão Banco Inter veja como solicitar agora

Primeiramente. vamos te mostrar o passo a passo completo de como abrir sua conta digital no banco Inter, pois é necessário tê-la para solicitar o cartão. É totalmente gratuita! Depois você verá como pedir o seu cartão.

Menores de idade podem ter uma conta digital, mas apenas com a autorização dos pais, na qual será liberada apenas a função débito, até completar a maioridade. 

O processo da abertura da conta pode ser começado pelo site ou pelo app

Pelo site

Procure o site oficial do banco Inter no Google e depois em “abra sua conta”, no canto superior direito. Insira seu nome completo, email, telefone celular, número de CPF, diga que está de acordo com os termos de uso e clique em “continuar”. Seus dados foram enviados. Agora baixe o app e continue o processo pelo celular. 

Pelo app

Baixe o app do banco Inter, clique em “crie uma conta gratuita”. Insira seu nome completo, seu CPF, data de nascimento, número de celular, email. Clique em “continuar” e em “confirmar”.

Insira o token que foi enviado via SMS e outro que foi enviado via email. 

Coloque o país, o seu estado, a sua cidade e clique em “continuar”. Escolha um cartão para sua conta, escolha um documento para inserir. Veja as dicas para tirar a foto do documento e clique em “ok, entendi”.

Tire uma foto de frente do documento escolhido, coloque seu CEP, o tipo de residência, o nome da rua, número e complemento, se houver. Na tela seguinte, confirme o endereço de entrega e clique em “continuar”

Agora é hora de completar suas informações profissionais. Clique em “continuar”, diga seu grau de escolaridade, profissão, nome da empresa, renda e valor do seu patrimônio. Escolha uma senha de seis a oito caracteres, digite a senha novamente e clique em “finalizar”.

Sua solicitação de abertura de conta foi enviada. O banco fará a análise do seu pedido e lhe dará uma resposta em até 3 dias úteis. 

Como solicitar o seu cartão Banco Inter

Agora que sua conta digital foi aberta, vamos mostrar como pedir o cartão de crédito. A solicitação é feita pelo app.

Pelo app

Faça login no app, clique na setinha embaixo de “pagamentos”, depois em “cartão”, em “solicitar função crédito”, e em “solicitar”. 

Sua solicitação foi realizada. Viu como foi rápido e fácil? O banco irá analisar sua solicitação e em até 7 dias você receberá uma resposta. Então fique ligado no seu email, ok?

Central de Atendimento do cartão Banco Inter

É muito bom saber a quem procurar quando surge alguma questão relacionada ao cartão de crédito. Pode ser uma dúvida, uma reclamação ou alguma solicitação. Sabendo disso, disponibilizamos todas as formas de entrar em contato com o banco Inter.  Bom, né?

E-mail

Caso você se sinta mais à vontade deixando uma mensagem escrita, é só escrever para o endereço: [email protected].

Telefone

Caso você prefira falar com o banco Inter ao telefone, ligue para o seguinte número:

SAC – o número é o 0800 940 9999. O atendimento funciona 24h, 7 dias por semana.

Chat Online

Felizmente, o banco fornece o serviço de chat online para seus clientes. Através do site, aperte no botão “envie uma mensagem” e escreva o que quiser. O tempo de espera é de alguns minutos.  Se você estiver pelo app, deslize a tela até embaixo, clique em “central de ajuda”, depois em “mensagem” e em “nova conversa”. 

Ouvidoria

A ouvidoria é o setor que se encarrega de resolver problemas que não foram resolvidos por outros setores. Se você se encontrar nessa situação e falar com a ouvidoria, ligue para o 0800 940 7772. 

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Perguntas frequentes sobre o cartão Banco Inter

É muito normal surgirem dúvidas antes de contratar um serviço, especialmente quando se trata da nossa vida financeira, não é mesmo? Desse modo, deixamos abaixo alguns atalhos que serão de grande ajuda para resolver suas dúvidas. 

  • Perguntas referentes ao cartão de crédito.
  • Se sua dúvida é sobre o banco.
  • Já as perguntas sobre investimentos.

Você também pode se interessar por….

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados