loader image

Cartão Nubank Ultravioleta: Solicitação e canais de atendimento

Saiba como solicitar o seu cartão Nubank Ultravioleta e abrir a sua conta digital diretamente do conforto do seu lar.
Saiba como solicitar o seu cartão Nubank Ultravioleta e abrir a sua conta digital diretamente do conforto do seu lar.

O cartão Nubank Ultravioleta é a nova opção do roxinho, trazendo vantagens de um programa de cahsback além do benefícios exclusivos da bandeira Mastercard Black.

Se você deseja aproveitar um cashback que não expira e continua crescendo a 200% do CDI, o cartão Nubank Ultravioleta é perfeito para você, possuindo também a possibilidade de isenção da taxa de anuidade!

Ao longo do nosso texto aprenda como solicitar o seu cartão Nubank Ultravioleta. Confira:

Como abrir a conta no Banco Nubank

Imagem do banco Nubank
Imagem do banco Nubank

O Nubank é um banco digital, o que inclui várias vantagens e facilidades, inclusive na hora de abrir sua conta no roxinho.

O processo de abertura de conta ocorre em um processo 100% digital e você não precisa se preocupar com os pré-requisito, pois esse serviço não possui burocracia. Confira a baixo os detalhes do processo de solicitação:

Para dar início ao processo, é necessário que você possua 18 anos, seja residente no Brasil e tenha um smartphone compatível com o aplicativo Nubank, devendo possuir sistema operacional Android na versão 4 ou superior e IOS, versão 9 ou superior.

Ao fazer download do aplicativo do banco digital disponível na loja de aplicativos do seu celular, inicie-o e na tela inicial toque em “Quero Ser Nubank”.

Em seguida, será necessário que você será direcionado para um formulário digital onde deverá fornecer algumas informações e dados sobre você, como seu nome completo, CPF e e-mail, para que assim o banco possa te conhecer melhor.

Após o preenchimento dos seus dados através do formulário, clique novamente em “Quero ser Nubank” e aguarde alguns dias para que a equipe financeira Nu faça uma análise e dê o retorno da sua solicitação.

Vale destacar que as informações enviadas ao Nubank passarão por uma análise para confirmação dos seu dados, e caso esteja tudo certo, você receberá a confirmação por e-mail.

A análise realizada nas solicitação de abertura de conta não se tratam de uma análise de crédito, e sim cadastral, pois segundo a empresa, até mesmo quem está negativado pode ter sua conta.

E pronto! Em pouquíssimos passos você poderá usufruir dos benefícios que a conta digital gratuita Nubank oferece.

Como solicitar o seu cartão Nubank Ultravioleta

Por ser um produto novo, o cartão Nubank Ultravioleta será liberado gradativamente ao longo dos meses, podendo ser solicitado por qualquer pessoa que seja maior de 18 anos, lembrando que não é necessário possuir a conta digital Nubank para solicitar o cartão Ultravioleta, porém aqueles que já são clientes terão prioridade.

O cartão Nubank Ultravioleta está sendo liberado de forma gradual por se tratar de um processo normal no banco, começando ao poucos para irem melhorando, através de sugestões para garantir a melhor experiência à seus clientes.

Se tem interesse no cartão Nubank Ultravioleta, o banco digital disponibiliza um lista de interesse para você registrar seus dados, para acessá-la clique aqui e abaixo de “Quer ser uma das primeiras pessoas a receber o Ultravioleta?” digite o seu CPF e clique em “continuar”.

Com isso, o Nubank fará uma análise de crédito e, se caso seu pedido for aprovado, receberá acesso ao novo cartão do Nubank o mais rápido possível, com aviso antecipado por e-mail.

Central de Atendimento do cartão Nubank Ultravioleta

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Nubank para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de Atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Nubank, ligue para o seguinte número:

Atendimento 24 horas.

Ouvidoria

Caso já tenha passado pela central de atendimento e ainda continue com dúvidas, ligue para a ouvidoria através do numero abaixo:

De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Perguntas frequentes sobre o cartão Nubank Ultravioleta

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Nubank, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão Ultravioleta, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão pela página oficial do banco ou app.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre a conta Nubank, tarifas, cartão da conta, pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Nubank, que você também encontra no site oficial do banco.

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados