Descubra como solicitar o empréstimo pessoal do banco Santander!

Santander

Se você chegou até aqui, deve ser porque acredita que o empréstimo pessoal oferecido pelo Santander é uma das melhores opções disponíveis no mercado financeiro e, sinceramente, nós também acreditamos.

Neste texto, iremos te apresentar todas as formas de solicitação disponibilizadas pelo Santander, além dos seus canais de atendimento para que você tire qualquer dúvida em relação aos empréstimos.

- Anúncios -

Como fazer a solicitação do Empréstimo Pessoal do Santander?

Santander

Pelo aplicativo

A primeira forma de realizar a solicitação do seu empréstimo é através do aplicativo do Santander, que está disponível para sistemas Android e iOS em suas respectivas lojas. O primeiro passo é acessar a sua conta, usando login e senha; caso você ainda não tenha, crie uma.

Se direcione para a aba de empréstimos que está na tela inicial, mas lembramos que se você for correntista precisará ter um crédito pré-aprovado para a solicitação. Depois de selecionar essa opção, será necessário preencher algumas informações pessoais e tirar uma selfie para confirmar que é você mesmo que está fazendo a solicitação.

Depois disso, a empresa ficará em contato com você para finalizar a simulação e para que você aceite as taxas de juros disponibilizadas pela empresa.

Pelo site

A segunda forma de realizar a solicitação é através do site do Santander, onde você irá realizar uma simulação de crédito e é mais fácil, pois não é necessário fazer login em conta para acessar essa opção.

Depois de preencher os seus dados pessoais e informar o valor que você deseja receber com o empréstimo, será necessário tirar uma selfie para comprovar quem está solicitando, então procure fazer no celular ou em um computador que possua câmera/webcam.

Depois de fazer o envio dos seus dados, a empresa manterá contato com o número e e-mail disponibilizados, para que a partir disso vocês consigam chegar a um acordo sobre o valor que será necessário, a forma de pagamento e as taxas que serão cobradas pelo empréstimo.

Em qualquer uma das opções, o tempo de espera de análise do empréstimo é de 72 horas e depois de aprovado o dinheiro irá cair diretamente na sua conta para que você use como quiser.

Como entrar em contato com Santander

Buscamos sempre passar o máximo de informação possível nos nossos textos, mas algumas vezes as dúvidas acabam sendo maiores do que o que conseguimos informar. Nesses casos, entre em contato com os canais de atendimento.

Telefone

A primeira forma de entrar em contato é através do telefone e você pode realizar contratações, buscar informações e fazer cancelamentos. Os números são 4004 9090 para regiões metropolitanas e 0800 722 9090 para as demais localidades. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

SAC

No SAC, você pode realizar reclamações, cancelamentos e pedir informações, com a principal vantagem de que eles possuem atendimento sempre. O número para contato é 0800 762 7777. 

Ouvidoria

A Ouvidoria é um serviço específico para momentos em que você não estiver satisfeito com as soluções que foram apresentadas e deseja fazer uma reclamação. O número para contato é 0800 726 0322.

WhatsApp

A forma mais fácil de se comunicar atualmente é através do WhatsApp e as empresas que possuem esse serviço ganham muito. Para entrar em contato, use o número 4004-3535.

Chat no aplicativo

Por último, mas não menos importante, o aplicativo do Santander conta com um chat online para que você tire as suas dúvidas com atendentes, mas nesse caso será necessário ter uma conta para conseguir o acesso.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Caso você não queira entrar em contato diretamente com a empresa, mas ainda assim conta com algumas dúvidas, você pode entrar na aba de Perguntas Frequentes, onde já foram respondidos os questionamentos de outros usuários.

Para acessar, basta clicar neste link.

Afinal, o Empréstimo Pessoal do Santander vale a pena?

No fim, é importante fazer o questionamento se o empréstimo pessoal do Santander realmente vale a pena, mas quando levamos em consideração o fato de que eles aceitam pessoas de fora da instituição e permitem que o contratante escolha as parcelas, acaba valendo a pena sim. 

Esperamos que o texto tenha sido esclarecedor em relação às formas de solicitação, então não perca tempo e contrate o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *