loader image

Cartão Bradesco Empresarial Elo Nanquim Diners Club: Confira como solicitar!

Leia o nosso texto a seguir e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Empresarial Elo Nanquim Diners Club!
Leia o nosso texto a seguir e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Empresarial Elo Nanquim Diners Club!

O cartão de crédito Bradesco Empresarial Elo Nanquim Diners Club é uma excelente opção para quem está querendo evoluir o seu negócio empresarial, mas ainda não sabia quais eram as melhores opções de utilização.

Como você já conhece todos os benefícios, criamos um texto completo com o passo a passo para você pedir o seu cartão e, em caso de quaisquer dúvidas, os canais de atendimento estão listados ao final. Siga lendo!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Bradesco Empresarial Elo Nanquim Diners Club 

O Banco Bradesco está, aos poucos, evoluindo para se tornar uma empresa mais acessível, mas existem alguns casos, como os de cartões empresariais, que não existe outra forma para realizar a solicitação sem ser através da agência, não apenas por gerar uma conexão com o cliente, mas também por garantir mais segurança.

Na agência

A primeira coisa que você deve fazer é localizar a agência do Bradesco mais próxima de você e, clicando neste link, você consegue fazer uma pesquisa com o seu CEP para fazer com que tudo ande mais rapidamente. Como é preciso ir até o local, já recomendamos que você separe os seguintes documentos e comprovantes:

  • CNPJ Regular e Ativo junto à RFB na data de abertura da conta;
  • Documento constitutivo registrado em órgão competente (incluindo alterações, se houver) de acordo com a Natureza Jurídica da PJ;
  •  Comprovante de endereço;
  • Comprovação de faturamento/receita, exceto para Administração Pública.

Com todos os documentos que você precisa ter em mãos, tanto em cópia quanto original, você deve ir até a agência do Banco Bradesco mais próxima de você, informar a sua vontade de ter um cartão de crédito empresarial e aguardar até que sejam solicitados alguns dos seus principais dados, como celular e e-mail.

Ressaltamos, mais uma vez, que é indispensável que você tenha uma conta corrente da instituição, então caso você ainda não tenha uma, é possível realizar a abertura na hora mesmo, usando os dados entregues ao atendente.

Com todos os seus dados pessoais e empresariais devidamente preenchidos no sistema do Bradesco, os mesmos serão enviados para uma análise de crédito, que determinará se você tem limite de crédito para a aprovação do cartão e, em caso afirmativo, qual será o limite inicial de utilização oferecido pela empresa.

O tempo de espera para o processo de análise de crédito é de 15 dias úteis e, depois de aprovado, o tempo de espera para o envio do cartão é de até 15 dias, ou seja, pode demorar mais de um mês para você ter o cartão em mãos, então é preciso avaliar se realmente vale a pena pedir o seu.

Com dúvidas? Saiba como entrar em contato com o Bradesco

Caso você tenha ficado com qualquer questionamento sobre a solicitação do cartão ou sobre a sua utilização, você pode usar um dos canais de atendimento abaixo para garantir o contato.

SAC

A primeira forma de entrar em contato com a instituição é através do Serviço de Atendimento ao Cliente, que geralmente possui contato facilitado por atender 24 horas por dia, todos os dias da semana.  O número para contato é 0800 704 8383.

Aplicativo

Muitas pessoas não querem ou não podem falar ao telefone atualmente e, nestes casos, é importante que o aplicativo do seu banco conte com a opção do chat online, sistema este oferecido pelo Banco Bradesco. O contato é feito diretamente no aplicativo e você também pode contatar um atendente 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Telefones

Para quem ainda não sabe, o Banco Bradesco conta com os seus próprios números para oferecer atendimento a quem tem dúvidas, mas infelizmente não encontramos o horário de funcionamento. Os números de atendimento são os seguintes: para capitais e regiões metropolitanas o número é 4002 0022, enquanto para as demais regiões é 0800 570 0022.

Ouvidoria

A última opção para que você consiga entrar em contato com o Banco Bradesco é a ouvidoria, sendo este um canal especializado em registrar reclamações ou denúncias e, em qualquer destes casos, responder exatamente o que você quer. Na maioria das vezes é necessário ter o número de protocolo do SAC para conseguir contato e o número para ligações é 0800 727 9933.

Posts recomendados

Elo Uzzo

Tudo sobre o cartão Elo Uzzo

Venha conhecer o cartão Elo Uzzo cheio de vantagens inclusive com isenção de anuidade Leia o nosso texto e saiba