Descubra as principais maneiras de solicitar o seu empréstimo Bradesco

empréstimo Bradesco

Se você está aqui é porque o empréstimo Bradesco te interessou, não é mesmo? Não é para menos. Com até 90 dias para o pagamento da primeira parcela, além de condições de pagamento exclusivas.

Pois bem, é importante entender que o banco exige que o cliente antes de solicitar um empréstimo seja cliente correntista da instituição. E para isso, o cliente necessita apresentar alguns documentos.

- Anúncios -

Porém, se você já se encaixa nesse perfil, basta realizar sua solicitação. Com isso, continue conosco e aprenda o passo a passo de como solicitar o seu empréstimo Bradesco e também, como abrir uma conta corrente na instituição.

Como fazer a solicitação do empréstimo Bradesco?

empréstimo Bradesco

Antes de solicitar o seu empréstimo Bradesco, é importante que você já seja um correntista. Se essa não é a sua situação, basta você comparecer a uma agência levando um documento com foto, comprovante de endereço e um comprovante de renda.

Além disso, você também pode optar por abrir uma conta através do próprio aplicativo oficial do banco. Para isso, basta realizar o download e realizar o envio dos documentos necessários por foto.

No momento da abertura da conta, você terá um limite pré-aprovado pela instituição e a partir dele você poderá realizar suas simulações e os cálculos necessários para solicitar um empréstimo.

Com a conta aberta, você deverá realizar a contratação em duas etapas, através do aplicativo e de uma agência. O primeiro passo, é comparecer a agência mais próxima e começar a elaborar sua simulação.

Durante a simulação será feita uma nova análise de crédito, já que muitas vezes a sua renda pode alterar o limite pode aumentar, ou vice-versa. Nesse momento, você deverá escolher o valor do empréstimo até no máximo o valor pré-determinado.

Junto a isso, você deverá escolher as opções de parcelamento que você deseja, além de poder verificar as taxas que irão incidir sobre as parcelas. Vale lembrar que o banco permite parcelamento de até 72 meses.

Com a conclusão da simulação, você deverá esperar alguns dias para efetivar a contratação, já que a resposta da financeira pode demorar até três dias úteis. Ao receber a resposta, você pode realizar a ativação do empréstimo.

A ativação, bem como a consulta das opções ou possíveis mudanças no seu pedido, deverá ser feita pelo aplicativo oficial. Lá você também acompanhará a situação do seu parcelamento.

Lembramos que após a efetivação do empréstimo, você poderá contar com uma flexibilidade de até 90 dias para a realização do primeiro pagamento. Além disso, poderá desfrutar de outros serviços oferecidos pela financeira.

Como entrar em contato

Assim como entender o passo a passo da contratação é importante, entender como funciona e quais as opções de contato com a financeira também. Sendo assim, continue conosco e aprenda como entrar em contato com o Bradesco em caso de dúvidas.

Central de Atendimento

Uma das formas de contato mais buscadas pelos clientes são as centrais de atendimento. Sendo assim, o banco Bradesco oferece uma opção completa e abrangente, a qual você poderá tirar dúvidas e solicitar informações.

Para isso, basta ligar no fone 0800 704 8383 e entrar em contato com o Alô Bradesco. O serviço funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana, além de estar disponível para cancelamentos e possíveis reclamações.

Chat Online

Se você deseja um contato mais rápido e direto, você pode solicitar o atendimento pela BIA, a inteligência artificial Bradesco responsável por atender os clientes que desejam esclarecer dúvidas através do site ou Whatsapp.

Para conversar com a BIA é bem simples, basta você salvar o número 11 3335 0237 e chamá-la pelo Whatsapp. Com ela você poderá tirar dúvidas mais específicas e também, buscar direcionamentos mais adequados ao serviço que você deseja.

Ouvidoria

Outro recurso importante é a Ouvidoria Bradesco. Para entrar em contato com esse setor basta ligar no número 0800 727 9933. Esse recurso fica habilitado de segunda a sexta entre 08h e 18h.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

  • Onde e como contratar o crédito pessoal? Para saber a resposta, clique aqui.
  • Posso parcelar o crédito em quantas vezes? Para saber a resposta, clique aqui
  • Posso antecipar o pagamento das parcelas? Para saber a resposta, clique aqui

Afinal, o empréstimo Bradesco vale a pena?

Por ser uma instituição financeira muito tradicional, o Bradesco carrega toda credibilidade necessária para atrair clientes, sendo assim, o empréstimo pessoal Bradesco é uma das melhores opções do mercado.

O público alvo acaba por ser clientes Bradesco e que possuam o CPF em situação regular. Ainda assim, o empréstimo Bradesco, além de ser sem burocracias, vem acompanhado de todos os recursos que você precisa. 

Quer conhecer outra opção de empréstimo pessoal? Então, clique no botão abaixo e conheça a opção Credisfera por meio do texto especial que fizemos para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *