Empréstimo para autônomo Credistar: Sem consulta e sem comprovação de renda; Conheça!

O banco Credistar é uma empresa que visa oferecer os melhores serviços, com foco total na comodidade e na concessão de crédito de forma simples, rápida e segura.

Nesta opção de empréstimo oferecida pela Credistar, você conta com inúmeros benefícios, transformando o limite do seu cartão de crédito em dinheiro para que você consiga organizar sua vida financeira, com condições que cabem no seu bolso.

Além disso, você pode solicitar essa opção sem a necessidade de comprovar renda, com taxas de juros competitivas e possibilidade de aprovação até para negativados. Conheça mais detalhes sobre o empréstimo para autônomo Credistar a partir do nosso texto a seguir:

EMPRÉSTIMO CREDISTAR

Empréstimo
SOLICITAÇÃO ONLINE
SEM BUROCRACIA
JUROS BAIXOS
saiba como solicitar gora!
Você permanecerá em nosso site

O Empréstimo para autônomo Credistar

O empréstimo para autônomo Credistar é uma opção para aquelas pessoas que trabalham por conta própria e necessitam de dinheiro sem burocracia, com todo o processo de contratação ocorrendo de forma online, sem a necessidade de sair de casa.

O processo para solicitação do empréstimo para autônomo Credistar ocorre sem a necessidade de comprovação de renda e a realização de análise de crédito, facilitando o acesso de autônomos e até mesmo negativados, bastando possuir apenas um cartão de crédito com limite.

A Credistar oferece uma modalidade de empréstimo onde você utiliza o limite do seu cartão para receber o dinheiro solicitado em conta, com liberação rápida e sem a solicitação de garantias. Gostou do empréstimo para autônomo Credistar? Continue acompanhando nosso texto e saiba como essa opção funciona:

Como funciona o empréstimo para autônomo Credistar?

Voltado à fornecer maior comodidade aos clientes que solicitarem essa opção, a instituição financeira Creditas disponibiliza uma forma de contratação sem a necessidade de deslocar-se de casa, de forma simples, com a necessidade de poucos documentos.

É necessário a realização de uma simulação para que você fique à par de todas as condições exigidas pela Credistar, pois estas variam conforme o número de parcelas desejada, incluindo o valor das parcelas e a taxa de juros do empréstimo para autônomo Credistar.

Para receber o valor solicitado, é necessário que você cadastre uma conta corrente bancária em seu nome, não sendo possível realizar o deposito do empréstimo em contas de terceiros ou em poupança de sua titularidade. Veja as condições que esse serviço Credistar oferece a seguir:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para realizar a solicitação do empréstimo para autônomo Credistar, é necessário possuir acesso á internet, pois todo o processo de contratação é realizado de forma online, sendo solicitado apenas informações cadastrais do cliente, informações do cartão de crédito e informações da conta corrente bancária para depósito.

Além disso, não é necessário que você comprove renda ou que possua nome limpo, pois a Credistar não realiza análise de crédito.

Como são as taxas cobradas?

As taxas cobradas variam de acordo com o valor solicitado e o número de parcelas desejadas, sendo cobrado também IOF (Imposto sobre operações financeiras) e uma taxa de abertura de crédito de 7%. As taxas de juros cobradas pela Credistar possuem valor a partir de 1,49% ao mês.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo para autônomo Credistar?

Para receber o valor solicitado, você precisa cadastrar uma conta corrente bancária que esteja em seu nome e com seu CPF, não sendo aceito contas em nome de terceiros ou contas poupança de sua titularidade.

Após o processo de contratação, você conta com o dinheiro solicitado em sua conta corrente informada no prazo máximo de até 24 horas, com limite de R$300,00 a R$8.000,00 e parcelamento de até 12 vezes.

Vantagens

As principais vantagens que você poderá usufruir ao contratar o empréstimo para autônomo Credistar:

  • Sem burocracia;
  • Contratação 100% online;
  • Dinheiro liberado em até 24h;
  • Necessidades de poucas informações;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Sem a necessidade de comprovação de renda;
  • Aceita autônomos negativados;
  • Menor taxa de juros entre os concorrentes.

Desvantagens do empréstimo para autônomo Credistar

As principais desvantagens que você poderá encontrar ao contratar o empréstimo para autônomo Cresdistar:

  • Cobra taxa de abertura de crédito;
  • É necessário possuir uma conta corrente em seu nome e CPF;
  • Parcelamento em somente 12 vezes.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se interessou pelo empréstimo para autônomo da Credistar? Então, aprenda a solicitar e saiba quais são os canais de atendimento da instituição bancária clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando cartão…