loader image

Cartão Empresarial Banco do Nordeste: Maneiras de solicitar e canais de atendimento!

Descubra como solicitar o seu Cartão Empresarial Banco do Nordeste, lendo nosso texto abaixo!
Descubra como solicitar o seu Cartão Empresarial Banco do Nordeste, lendo nosso texto abaixo!

O cartão Empresarial Banco do Nordeste é uma excelente opção para empresários e pessoas jurídicas que desejam usufruir de benefícios exclusivos para auxiliar no crescimento do seu negócio, concedendo empréstimos, na forma de limite de crédito rotativo pré-aprovado para a compra parcelada de bens, serviços, insumos e outros materiais necessário para o empreendimento.

Além disso, com a solicitação do cartão Empresarial Banco do Nordeste, você contará com limite de crédito pré-aprovado, tornando sua solicitação menos burocrática, financiamento com parcelas debitadas automaticamente e a possibilidade de realizar as suas compras em milhares de estabelecimentos pelo mundo. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Empresarial Banco do Nordeste:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Empresarial Banco do Nordeste

Pelo site

Para realizar a solicitação do cartão Empresarial Banco do Nordeste, é necessário que você seja cliente correntista do banco.

Com isso, você poderá realizar a solicitação do produto através do site oficial da instituição, sem a necessidade de sair de casa e realizando um processo simples e prático. Para isso, acesse o site oficial do Banco do Nordeste e fazer login na sua conta.

Com a sua conta logada, será necessário acessar a página do cartão. Nesta página, você poderá visualizar todas as informações e condições disponibilizadas pelo cartão Empresarial Banco do Nordeste, devendo analisá-las antes de realizar a contratação de fato.

Após ler todas as informações sobre o cartão Empresarial Banco do Nordeste, você deverá clicar na opção de solicitação do cartão.

Em seguida, você será direcionado para um formulário digital, no qual deverá disponibilizar alguns dados pessoais e da sua empresa, além de confirmar alguns outros já informados durante a abertura de conta corrente.

Lembrando que ao continuar você autoriza a consulta do seu histórico de crédito e afirma estar ciente dos termos de autorização. Além disso, também concede permissão para que o Banco do Nordeste realize a consulta de seus dados ao sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.

Após essa etapa, será preciso informar sua renda principal, devendo entrar em contato com o banco para informar-se sobre os pré-requisitos neste processo. Feito isso, clique no botão Continuar para prosseguir.

Na próxima etapa, o banco solicitará seus dados residenciais, sendo necessário informar seu CEP, rua/avenida, número da sua casa, complemente, bairro, estado e cidade. Essas informações são necessárias para que o seu cartão físico seja entregue.

Por fim, você precisará personalizar o seu cartão, escolhendo a data de vencimento da fatura.

Ao seguir todo o passo a passo detalhado, você deverá enviar suas informações para que o banco realize uma breve análise. Caso esteja tudo certo, seu pedido será aprovado e você poderá aproveitar todos os benefícios do cartão Empresarial Banco do Nordeste.

Pela agência

Também é possível realizar a solicitação do cartão Empresarial Banco do Nordeste através de uma das agências físicas do banco.

Para isso, basta localizar a agência mais próxima de você e comparecer até o local munido dos documentos necessários para a solicitação deste produto.

Chegando lá, seu gerente irá lhe auxiliar durante todo o processo, sendo preciso que você preencha o formulário de adesão e assine o contrato.

Com isso, seus documentos serão enviados para análise para que o Banco do Nordeste verifique se você cumpre todos os pré-requisitos.

Caso esteja tudo certo com os dados e informações fornecidas por você, sua solicitação será aprovada e rapidamente o banco retornará o seu contato.

Após a aprovação do seu pedido, seu cartão Empresarial Banco do Nordeste será fabricado e entregue no seu endereço.

Por fim, com o seu cartão em mãos, será preciso ir até um terminal de atendimento e realizar o desbloqueio para uso, devendo seguir o passo a passo que aparecerá na tela.

Central de atendimento Banco do Nordeste

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Empresarial Banco Nordeste, entre em contato com o Banco do Nordeste através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco do Nordeste, ligue para os números 4020 0004 (capitais) e 0800 033 0004 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canal de atendimento citado anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco do Nordeste através do número 0800 033 3033.

Posts recomendados